domingo, 29 de abril de 2012

# 279


::


eu sou aquele que tem medo de filme de terror.
aquele que usa roupa barata de noite e terno e gravata de dia.
eu não ligo pra rasgos e furos,
pra pequenas bagunças e copos na pia.

gosto de música brega e de rock, ao mesmo tempo
de ler livros em pé dentro do ônibus
não ligo de pegar ônibus
e me amarro no metrô

sou aquele que acorda de bom humor
que canta andando pela rua
que gosta de melancia
e que ama pipoca doce

eu sou desses que se entrega totalmente quando gosta
que não tem medo de decepção
e que desanima quando não tem retorno
ah, e que odeia mensagens de celular

aquele que gosta de karaokê e de barzinho
que assiste novela, mas prefere os amigos
que corre pela casa pra sentir-se vivo
e que tem trilha sonora pra arrumar cozinha

eu tenho medo de calangos, mas adoro me deitar na grama
sou louco pelo mar, praia e sol
e detesto ficar com pés molhados pela chuva
mas gosto de ver o arco-iris pela janela

eu sou essa bagunça toda
esse cara cheio de defeitos e qualidades
todos construídos ao longo da vida.
e eu gosto demais de ser assim, de ser eu
e de mudar o tempo todo,
mas só quando a mudança partir de mim mesmo.

Nenhum comentário: