terça-feira, 3 de abril de 2012

# 278


::

"It's always darkest before the dawn".


e "shake it out" da Florence + The Machine tem essa frase, que diz que "é sempre mais escuro antes de amanhecer".
e a verdade é que é uma música que dá uns trem na gente, que faz querer mexer, e que, quando ouço, sobe um arrepio pela espinha toda, me fazendo quase não caber em mim.
tenho isso com algumas músicas. 
essa sensação de crescer tanto alguma coisa aqui dentro que eu precisaria de mais alguns metros de corpo pra caber.
e adoro isso.

e desde sempre eu tenho essa mania de otimismo, já até falei disso algumas vezes aqui nesse blog, e fico satisfeito demais quando constato que ainda guardo disso em mim.
certo é que hoje eu carrego um tanto de realismo junto. algumas coisas simplesmente são ruins e não tem solução. 
c'est la vie. é a vida. 
o que tento é não ficar arrastando cruzes, esticando sofrimentos por temporadas e temporadas.
a maioria das coisas pode ser remediada quando foge da normalidade. 
pode ser consertada, colada com superbonder, ou simplesmente perdoada.

por isso me policio pra não me aborrecer com pequenas perdas e com "quases"
o negócio é fazer que nem cachorro molhado e se chacoalhar de vez em quando pra expulsar os pesos das costas, pra poder dançar a música que a vida tá tocando naquele momento.
vamos combinar, quem é que nunca pensou em trilha sonora pros seus momentos?

shake it out.

-- 

Um comentário:

Carlinha disse...

Meu amor, vc é uma pessoa tão especial que nem tenho palavras!!!

Não existem palavras suficientes para te descrever!!! Mesmo!!!!

Te amo mais que a última Jujuba Vermelha do pacote!!!